A Moagem recebe Emmy Curl no Sons à Sexta

Continua a iniciativa Sons à Sexta no auditório do Centro Cultural do Fundão – A Moagem. Uma vez por mês este palco recebe um dos nomes atuais da música nacional, numa parceria com a Antena 3.

Esta sexta-feira é a vez de Emmy Curl subir ao palco e deslumbrar o auditório com a sua música, sonhadora e colorida.

Emmy Curl lançou no ano passado o seu primeiro álbum depois de aguçar o apetite dos fãs com as canções incluídas nos dois primeiros EP’s, Birds Among The Lines e Origins. Emmy chega-nos com “Navia”, mostrando-nos um novo caminho.

“Navia” é um álbum que nos mostra o universo desta transmontana, remetendo-nos à deusa dos rios e da água na mitologia galaica e lusitana.

Emmy distingue-se pela atenção dispensada à imagem que associamos à sua música, doce e misteriosa, envolta em mantos acústicos ou em discreta electrónica.

“Sons à Sexta decorre na primeira sexta-feira de cada mês na Moagem e apresenta as bandas mais tocadas e em destaque no atual panorama musical nacional. Com uma programação diversificada e para todos os gostos, pretende-se a divulgação, o convívio entre o público e a celebração da música!

O concerto de Emmy Curl acontece às 22h00. A não perder!

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *