Peter Murphy atua no TMG em Outubro

Depois da visita de Lloyde Cole, a Guarda aguarda pela chegada de mais um peso pesado da música internacional, a quem os aficionados pelos sons dos anos 80 não são indiferente, Peter Murphy!

Peter Murphy vai passar pelo Teatro Municipal no dia 15 de outubro, num de 4 concertos que irá levar o ex-vocalista dos Bauhaus ao Porto, Coimbra e a Lisboa.

É um dos nomes referencia do Rock Gótico dos anos 80, tendo marcado toda uma geração com temas como “Bela Lugosi is Dead” ou “Kick in the Eye”. Em 1988 Peter Murphy atinge o auge da popularidade com o seu segundo álbum a solo que continha singles como “All night long”, “Indigo Eyes” e “Cuts you Up”.

Espera-se que para o concerto da Guarda, cujo bilhete custa 20€, Peter Murphy vai subir ao palco acompanhado com a sua banda para uma noite certamente memorável, tocando não só temas da sua carreira a solo como também dos Bauhaus, banda que atravessou gerações.

 

25 replies
  1. Rastrear Celular says:

    Ao tirar fotos com um telefone celular ou tablet, você precisa ativar a função de serviço de posicionamento GPS do dispositivo, caso contrário, o telefone celular não pode ser posicionado.

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *