Diabo na Cruz no Sintonias em Castelo Branco

Estamos em mês de grandes festas e festivais com as pessoas a saírem à rua convidados pelos concertos, exposições e Feiras que se fazem um pouco por toda a parte.

Em Castelo Branco a disposição é a mesma que se sente por este país fora, com uma estreia, o Festival Sintonia, com organização a cargo da Associação Sintonizados.

O Festival Sintonias irá decorrer no Cine Teatro Avenida no dia 23 de Julho com as portas a abrirem às 15h30 altura em que se inaugura a exposição urban sketchers liderada por Carlos Matos, ou pelos alunos da Escola Secundária Amato Lusitano, que terão em destaque obras que desenvolveram ao longo do ano.

A exposição estará patente na Sala da Nora (sala lateral do CineTeatro Avenida) e é de entrada gratuita, ou seja, mesmo que não tenha bilhete para assistir aos concertos, podem passar por cá e ver a exposição.

Este Festival estará dividido em vários espaços onde os visitantes poderão comer ou relaxar e, claro, ouvir música. E a música é a parte maior deste Festival sendo que por cá irão passar nomes como OrqFolk, Carlos Santos, The Defenders, Banda Rock Academy (nomes que os albicastrenses conhecem bem) e mais para a noite subirão ao palco Né Prata Link, Homem da Carabina, Sintonizados e Diabo na Cruz.

Para poder assistir a todos os concertos o mehor é comprar a pulseira que custa 10€ (antes do festival) ou 15€ se comprarem no próprio dia. A pulseira confere a liberdade de poderem entrar e sair do recinto as vezes que entenderem, assim como permite entrar gratuitamente na discoteca Alternativa, onde haverá uma After Party com o DJ Carteiro, Dj Sergy e Sj Slowminded.

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *