Quinta dos Termos vencedor

A aposta nos vinhos da Beira Interior e na sua melhoria tem sido uma constante e tem dado frutos.

Desta vez o reconhecimento veio por parte do Wine Masters Challenge, um concurso à escala global dedicado aos vinhos, às empresas e produtores independentes.

Apenas os vinhos considerados excecionais chegam à fase final do concurso e nesta edição a Beira Interior está de parabéns com a Quinta dos Termos a trazer a medalha de ouro com o seu Seleção DOC, tinto de 2013, também o Quinta dos Termos tinto de 2013,  Reserva Vinhas Velhas, vinho tinto de 2013 e Quinta dos Termos Reserva do Patrão, tinto de 2012 foram galardoados com uma medalha de prata.

A Quinta dos Termos surge, assim, no 7º lugar da classificação de produtores do XVIII World Wine Contest à frente de outros produtores nacionais, alemães e espanhóis. Coube-lhe, ainda, o 4º lugar na lista dos fazedores de vinho. Esta classificação coloca a região da Beira Interior em 7º lugar na lista das melhores regiões vinícolas deste ano.

O Wine Masters Challenge – XVIII World Wine Contest contou com 3600 vinhos a concurso e decorreu entre 23 e 27 de março no Estoril.

 

Leia também:

https://heartbeat.pt/vinhos-beira-interior-boa-compra/

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *