Feira de S. Mateus confirma mais 4 grandes nomes!

A Feira de S. Mateus em Viseu não precisa de apresentações, mais não seja porque é a mais antiga Feira Franca do país.

Nos últimos anos a Feira de S. Mateus assumiu uma posição de atração de excelência, sendo um dos cartões de visita de Viseu, trazendo milhares de pessoas à cidade de Viriato durante o mês de agosto.

É o maior evento da região e conjuga a cultura contemporânea com a tradição da região. É mais que uma Feira e começa a ser encarado como uma espécie de Festival de Verão com a duração de um mês.

Os trabalhos em torno da edição deste ano já estão a ser feitos e já há nomes confirmados num cartaz que se espera ser de arromba tal é a altura da fasquia colocada nas edições anteriores.

Para este ano já estão confirmados vários nomes que constituem o panorama musical nacional como David Carreira, Dengaz, C4 Pedro e Mico da Câmara Pereira.

Mas há mais, a organização confirmou mais quatro nomes que com certeza irão chamar milhares de pessoas ao recinto da Feira: a 7 de agosto sobem ao palco os The Gift, a 11 de agosto o grande Rui Veloso, dois dias depois a 13 de agosto a voz inconfundível de Mariza invade a Feira de S. Mateus e a 27 de agosto os Amor Eletro fazem a festa!

cartaz mateus

O cartaz começa a desenhar-se e com grandes nomes. O difícil mesmo será organizar a nossa agenda para poder assistir a todos os espetáculos, mas nada que seja impossível fazer. Por isso vá reservando muito espaço na agenda para os dias entre 5 de agosto e 11 de setembro!

 

 

 

2 replies
  1. sklep online says:

    Wow, incredible weblog format! How lengthy have you ever been running
    a blog for? you made running a blog look easy.
    The whole glance of your website is fantastic, let alone the content material!

    You can see similar here ecommerce

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *