Cerca Design House com novidades para breve!

O alojamento de qualidade na região não para de evoluir na região, e ainda bem, já que é prova do grande potencial de empreendedorismo e resiliência por parte de quem investe na região.

Prova disso é o próximo investimento da unidade de turismo de charme no Fundão, a Cerca Design House, que a partir de Julho vai aumentar a sua capacidade com a implementação de mais cinco villas ao seu empreendimento que é já uma referencia no Interior.

Com esta expansão a Cerca Design House irá proporcionar uma oferta mais diferenciada indo ao encontro da necessidade de oferecer um conceito de privacidade aos seus clientes diferenciadora.

Neste momento o empreendimento conta com 10 quartos e as Villas serão independentes da casa principal, estando completamente equipadas com as comodidades necessárias para que os seus hóspedes possam disfrutar de uma estadia completa, mantendo o acesso às áreas comuns da Cerca Design House, como sendo o jardim e piscina. Cada Villa terá capacidade para acomodar 4 adultos, estando em aberta a possibilidade de poderem ser disponibilizadas duas camas extra.

Este é um empreendimento de referencia, não apenas no Fundão, mas também em toda a região, sendo um ótimo exemplo da capacidade empreendedora existente na região, demonstrando como se pode renovar património e dar nova vida a casas, que de outra forma, poderiam perder-se na história do tempo. A Cerca Design House nasceu da recuperação de um antigo Solar do séc. XVII e une conceitos modernos de design com a beleza da traça antiga do imóvel, numa fusão contemporânea que surpreende pelos detalhes, luz e conforto. Um excelente local para passar uns dias de lazer e descanso com vsitas surpreendentes para a Serra.

A Cerca Design House é um dos mais recentes parceiros da HeartBeat. Pode ver esta oferta e outras em https://heartbeat.pt/produto/hearbeat-premium/. Uma estadia no Cerca Design House é um ótimo presente para si ou para um casamento, por exemplo. Fica a sugestão!

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *