A Compal apresenta Cereja de beber

Estamos em fevereiro. Começamos a ficar cansados do tempo frio e escuro.

Pensamos na primavera, constantemente, e naquilo que ela traz , sendo que há pequenas coisas que o tempo mais ameno proporcionam que nos deixam saudades e pelas quais começamos a ansiar. Por exemplo? Cerejas. Diga lá que não comia já uma taça de belas e vermelhas cerejas? E se forem Cerejas do Fundão então a vontade agudiza-se e a saliva ameaça cair.

Os amantes da cereja que já anseiam pelo fruto já tem uma surpresa nos supermercados. A Compal lançou uma edição, limitada, do Compal Clássico Cereja do Fundão, feito a partir de cereja descaroçada, numa inovação que resulta de uma parceria entre a Compal e o Município do Fundão. Este método de confecção garante que o sumo tenha um aroma muito próximo do fruto e um sabor natural aliado a uma doçura equilibrada que só as Cerejas do Fundão conferem.

Juntam-se aqui duas vontades que tudo têm para alcançarem o sucesso, mesmo que o sumo só esteja no mercado por cerca de quatro meses, como a vontade da marca em apostar nos produtos nacionais para a confecção de sumos diferenciadores, junto com a aposta da autarquia do Fundão na promoção da sua Cereja, criando parcerias, como esta.

O Compal Clássico Cereja do Fundão deverá esgotar no prazo de quatro meses devido à escassez do produto, uma vez que se trata de uma fruta que só se produz uma vez por ano.

Entretanto, para aqueles que já sentem saudades dessas pequenas pérolas vermelhas cheias de sabor, o melhor mesmo é irem bebendo este Compal. Estará disponível apenas durante quatro meses, mas pensemos assim: daqui a quatro meses já teremos cerejas!

1 reply
  1. Link Building says:

    Good day! Do you know if they make any plugins to assist with SEO?
    I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good success.
    If you know of any please share. Appreciate it! You can read similar text here: Link Building

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *