Viseu é Jazz!

Viseu enche-se de música até ao dia 26 de julho, com o Jazz a invadir a cidade de Viriato, com espetáculos espalhados por várias ruas da cidade, workshops e exposições que pretendem dar a conhecer esta expressão musical que nasceu nos Estados Unidos.

O evento arranca com a exposição “Que Orquestra é esta?”, mas há muito para ver, ouvir e fazer, como é o caso do 7º Workshop de Jazz de Viseu ou o Workshop Viseu Big Band.

Ainda para ouvir o Viseu Jukebox ou o espetáculo Rádio Rossio, ainda concertos dos jovens Osso Ruído, no Rossio às 10h, durante todos os dias do evento, ou assistir aos Chinfrim que vão percorrer várias ruas da cidade.

Para ouvir ainda Os Piores DJs do Mundo no dia 22 de julho, no Parque Aquilino Ribeiro, ou a Jam Session no Penedro da Sé, Bar.

Ainda a Big Band de Santar no dia 24 de julho, o concerto de Christophe Cravero Trio, Bruno Macedo Quarteto, Jason Rebello, Evyl entre muitos outros.

jazzviseu2015

O melhor mesmo é organizar a sua semana de Jazz consultando o programa pormenorizado no site do evento em www.festivaldejazzdeviseu.pt.

 

 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *