Descansar no topo da Montanha

Em Pedrogão Pequeno, “Jóia da Beira Baixa”, não é apenas o xisto escondido sob rebocos alvos que atrai os visitantes.

Aqui neste pequeno lugar ao pé do rio Zêzere, há um monte, o Monte da Senhora da Confiança, e nesse monte há uma outra jóia que atrai e conquista de rebate quem a visita, o Hotel da Montanha.

O Hotel da Montanha é mais quem um empreendimento hoteleiro, é um local onde podemos encontrar paz e tranquilidade, numa paisagem de encher a alma, aliada ao conforto de um hotel 4 estrelas.

Entrada

Quando chegamos ao Hotel percebemos que estamos num local especial. Aqui no topo de um mundo a natureza é generosa. O verde luxuriante que se estende aos nossos pés é de tirar o fôlego, e um passeio ao pé da piscina do Hotel da Montanha é como estar no palco com uma imensa plateia.

Em todas as estações do ano, visitar este Hotel, é uma oportunidade de assistir às maravilhas que a envolvente tem para oferecer.

Seja nas frescas manhãs de primavera em que a neblina cobre o vale como um manto alvo, um mar de nuvens, no verão o entardecer revela tons de dourado e laranja, no outono a paisagem enche-se de ocre, no inverno o conforto impera enquanto o frio aperta lá fora.

nevoeiro

Sugiro, a quem escolha este local para uns dias de lazer ou puro descanso, que fique na suite júnior, as vistas das janelas panorâmicas deste quarto para o vale são inspiradoras. Um quarto amplo, simples e de bom gosto. Uma decoração jovial e familiar que nos faz esquecer que estamos num hotel. Esta é apenas uma sugestão, o Hotel possui quartos muito agradáveis, com decorações simples e modernas, que resultam num conjunto confortável e acolhedor.

Por alturas do verão o Hotel faz pacotes promocionais muito atrativos que garantem que, quem escolher este local, vai passar umas férias inesquecíveis. São várias as atividades que os visitantes encontram neste Hotel, e não se cingem apenas à área da piscina.

No Hotel da Montanha, se deseja relaxar e retemperar forças, encontrará um Spa com serviço de massagens, sauna, banho turco, jacuzzi panorâmico e uma sala de fitness que, garantidamente, o irá rejuvenescer.

Se, por acaso, é daquelas pessoas que mesmo de férias tem de estar em constante movimento, aproveitando para explorar o mundo em redor, a região envolvente ao Hotel da Montanha oferece-lhe múltiplas atividades ao ar livre e para todos os gostos e idades, que vão desde passeios a pé ou de bicicleta por diversas rotas, escalada, montanhismo ou paintball, passando por passeios de quads e go-karts. Na Barragem do Cabril e no rio Zêzere poderá aproveitar para fazer canoagem, ou se preferir, relaxar enquanto pesca.

Canoagem 2

Mas não são apenas os quartos panorâmicos ou a piscina de tirar o fôlego que tornam este Hotel especial.

Aqui a gastronomia também tem o seu lugar de destaque e no Restaurante “Sabores da Montanha” apenas lhe dão uma garantia, a de que o que vai comer é de elevado qualidade e de sabor formidável. Sabores regionais com um toque contemporâneo, aliados à magnifica paisagem (porque os olhos também comem), e mesmo que não esteja hospedado no Hotel, este é o local perfeito para uma refeição em família ou com a sua cara metade.

Restaurante

No final do dia tem mesmo, independentemente da estação, de ir assistir ao pôr do sol neste Hotel, é o espetáculo perfeito, a cereja no topo do bolo nesta estadia no Hotel da Montanha.

 

 

28 replies
  1. e-commerce says:

    I’m curious to find out what blog platform you’re using?

    I’m experiencing some minor security problems with my latest website and I would like to
    find something more secure. Do you have any solutions?
    I saw similar here: Najlepszy sklep

  2. sklep online says:

    Hi there! Do you know if they make any plugins to assist with SEO?
    I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but
    I’m not seeing very good results. If you know of any please share.
    Thank you! You can read similar art here: Dobry sklep

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *