As sortes dos 60 no Sabugal

“No meu tempo é que era!”

“Antigamente as coisas eram diferentes!”

Quantas vezes não ouvimos estas expressões e ficamos a imaginar como seria há uns 40 ou 50 anos atrás? Ainda bem que há iniciativas que nos fazem ter uma ideia de como eram os tempos há umas dezenas de anos, como é o caso do evento que vai decorrer no Sabugal nos dias 24, 25 e 26 de julho. O “Sabugal, Surpreenda os Sentidos” leva, nesta edição, os visitantes numa viagem até aos anos 60, uma viagem “às sortes” da década onde a ditadura ainda mandava na nação, onde as colónias eram nossas enquanto os norte Americanos e os Russos corriam para ver quem chegava primeiro à lua.

O “Sabugal, Surpreenda os Sentidos” é um evento que, todos os anos, leva os visitantes até uma época especifica, e todas as temáticas, animações, atividades e ações são pensadas e planeadas em função da época escolhida e de acontecimentos ocorridos durante a mesma.

A edição deste ano chama-se Viagem “às sortes” dos anos 60 e levará quem por lá passar até essa época centrando-se na dualidade temática da inspeção militar (pré e pós guerra colonial).

as sortes sabugal 2

Neste evento não faltarão atividades e animação para todos com um mercado de época, tabernas, teatralizações, música ao vivo e muitos espetáculos que prometem surpreender.

Vamos lá entrar na máquina do tempo rumo aos anos 60, no Sabugal!

 

28 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *