É aficionado pelo Rali?

A região da Serra da Estrela é ideal para a prática desportiva e o Rali anda por aí!

Por estes dias, os aficionados do desporto em quatro rodas estão entusiasmados particularmente já que se irá realizar o Rali de castelo Branco nos dias 24 e 25 de abril. O esquema do Rali já foi definido e promete ser arrebatador para os amantes deste desporto.

Esta será a terceira prova do Campeonato Nacional de Ralis (segunda em asfalto), a primeira da Taça FPAK de Ralis de Asfalto e a segunda do Campeonato de Iniciados de Ralis e do Campeonato FPAK de Ralis Centro.

A prova irá ter inicio com uma super-especial junto à rotunda Europa, no centro da cidade de Castelo Branco, com 2,2km. No dia 25 de abril o Rali terá duas passagens por três classificativas. A primeira será em Alvito da Beira (20,28km) e Fórneas/Estreito (29,71km), à semelhança do ano passado, e uma versão mais curta da classificativa da Paiágua, agora chamada Sarnadas de S. Simão (12,32km).

Os pilotos terão de conduzir por 289,66 kms, incluindo 126,82 de Provas de Classificação.A chegada, assim como a partida, está prevista para a Praça do Município e o Parque de Assistência no Recinto da Feira, estando as verificações técnicas marcadas para o Centro da Cidade.

Preparem esses corações porque a adrenalina estará ao rubro nestes dias por Castelo Branco.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *